Bem Vinícius, você tem razão, sim...
Eu, por exemplo, instalei pela primeira vez a versão 6.0 do Edubuntu, daí pra frente, sempre baixo a nova versão, queimo um CD e instalo no PC. Nessa última versão 10.10, vi (se não me engano) uma versão para pendrive. Isso seria ideal, pois assim, podemos armazenar a versão apenas para instalar em outros pcs caso necessário. Depois podemos substituí-la pela nova versão!
Tenho duas cases cheias de cds de linux!!

--
Jenny Horta
http://aprendizagemdigital.wordpress.com <http://aprendizagemdigital.wordpress.com/>

Usuária Linux:#474916