To: <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Sent: Thursday, January 20, 2011 5:53 AM
Subject: [Ubuntu-BR] [OFF] que fazer com o script

Bom dia a todos

Meu problema e o seguinte: Possuo o note w7415 da Itautec e não consegui
habilitar o censor que liga e desliga o wireless quando passo o dedo sobre
ele como no outro sistema.

Escrevi para o suporte Itautec e meio sem muitas garantias eles me enviaram
um script que pode resolver meu problema.

O negocio é que eu não sei o que fazer com o script.

Posso enviar o anexo caso alguém também precise.

Fico no aguardo - Obrigado a todos.

Charles