putz, a opção de backup não estava marcada, $@#*$!°@#!£#$¢#%#

Paulo, a minha janela de substituição de arquivos é menos da metade da sua, olha
http://giseleneuls.files.wordpress.com/2011/01/captura_de_tela.png

vou tentar o esquema que vc indicou, Ricardo.

é um arquivinho de 10 páginas da minha dissertação, aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!
pronto, passou, vai dar tudo certo.

gracias
Gisele

Gisele Neuls