José Roberto,
se está referindo a mim, não foi eu quem pediu. Acho que quem pediu isto foi o Zandre.

Tem que fazer o seguinte:

2) Ir descendo a página até encontrar o título "Inscritos na lista ubuntu". O título está em negrito e destacado por uma faixa amarela.

3) Você vai ver dois botões "Ver lista de inscritos" e o outro botão "Desinscrever-se ou editar opções". Ao lado esquerdo deste botão "Desinscrever-se ou editar opções" há um campo vazio. Digite neste campo vazio o endereço de e-mail pelo qual você está inscrito no grupo. Clique o botão "Desinscrever-se ou editar opções".

4) Você será levado para a página de opções. Nesta nova página você vai ver um campo vazio com o título "Senha:". Digite a senha que usou para se cadastrar no grupo. Clique o botão "Entrar".

5) Vai ser aberta a página que buscamos. Vá descendo a página procurando pelo título "Suas ubuntu-br Opções de Inscrição" em negrito e grifada em amarelo.

6) Vá descendo e procure o ítem "Ajustar o Modo Digest". À direita, você verá duas opções: "Desligado" (que significa que o modo Digest está desligado) e "Ligado". Se estiver marcado "Desligado" não é necessário fazer mais nada e sim sair da página (no alto da página no canto superior direito clicar no botão "sai").

7) Se para você estiver marcado "Ligado" significa que o seu modo de recebimento atual é Digest. Então clique em "Desligado". Desça a página toda e clique o botão "Enviar minhas modificações".

8) Vai ser aberta a página de opções novamente, mas procure no alto página (entre os títulos em azul e amarelo) a afirmação:**"Você ajustou com *sucesso***** *suas opções.*". Pronto. Então se você não tiver mais açguma configuração a ajustar, pode sair clicando o botão "Sair" que se encontra no canto superior direito.

Estou à disposição se precisar de ajuda.

Muito obrigado. Marcello.