Eu tentei usar o Gnome no Meu Notebook, mas quando olho o visual do KDE não
jeito acabo voltando pra ele...
Habilitei os efeitos no Gnome porque não gosto do desktop "peladão" e também
tive alguns contra-tempos, então pensei, problema por problema, vou ficar
com o KDE rsrsrs...
Mas no final esse lances do Linux acaba deixando a gente até mais envolvidos
com esse sistema, acho bom :)

Eu gostava do KDE3

Marcelo Silva