On Wed, 19 Jan 2011 17:18:19 -0300
Vitor Pacheco <vitorpc...@gmail.com> wrote:
> nas configurações da máquina virtual, vai em pastas compartilhadas,
> selecione a sua pasta e clique em editar, tem um checkbox la, só desmarcar
> se tiver marcado...

Vitor e Hamacker, acho que já descobri o problema, está entre a cadeira e o
monitor.
Criei a máquina virtual do 10.10 com o mesmo usuário e senha do meu host 10.04
logo, estou tentando acessar um compartilhamento na home do hospedado e não do
hospedeiro e isso está conflitando a rede.
Não havia me tocado nisso, burrice minha. Vou refazer essa máquina virtual.

Desculpem a mancada ;)
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632