> tentei tambem o site, o link não existe
> http://www.trolltech.com/products/qt/opensource.html tambem disponivel nos
> fontes. Talvez pesquisando bem no site, voce consiga algo melhor que o
> suporte da itautec. Que não minha opnião sempre foi falho quanto a linux.
>
> No site á diversos drivers e bibliotecas para dispositivos moveis.
>
> Meu conselho, esquece isso, e começa do zero, quem tem mandou isto, na
> minha opinião, apenas te manou algo para que vc "parase" de encher o saco
> :-).
>
> Bom isto foi o que eu entendi olhando os fontes e vendo o site da
> [...]

Boa tarde

Pessoal fico até com vergonha. Não pela discusão que tiveram porque quanto a
isto eu não tenho nada que me entrometer, mas porque mesmo por uma discusão
percebo que voceis dois são muito bons.

Mesmo sem a solução do meu problema eu agradeço a ambos por toda a analise que
fizeram na tentativa de me ajudar.

Vou na minha falta de conhecimento continuar a pesquisar.

Obrigado a todos

Charles Adriano