Nobre colega, vou guardar esta informação, será importante para mim assim
que eu conseguir baixar o arquivo, porém ao tentar gravar a última iso no CD
percebi que ela estava corrompida, uma mensagem discreta apareceu no K3B me
dizendo que o tamanho da imagem não era o mesmo tamanho que esta
apresentando as propriedades da imagem, ou seja o download não fora
concluído corretamente. Utilizando este seu procedimento certamente daria
erro, acontece que agora com esta informação que você me passou vou poder
testar as outras isos que irei baixar daqui em diante.

Muito obrigado à todos pela atenção. A solução do problema neste meu caso
será baixar uma nova Imagem e torcer para que ela não se corrompa durante o
caminho... hehehehe

Um grande abraço pra todo mundo da comunidade!
---
Paulo Roberto.

Linux User: #445136
Seja livre use Linux;)