bom dia amigos!

Estava fazendo uma "limpeza" de alguns arquivos como root, e não estou
conseguindo ter acesso aos arquivos pelo desktop na lixeira.

Com isso, minha intenção de liberar espaço e me livrar de arquivos velhos
não surtiu efeito, já que recebe aviso que que a particão esta com pouco
espaço, mas não estou conseguindo de fato excluir os arquivos por não
conseguir limpar a lixeira.

Entrei pelo terminal com usuário root e depois usei o comando nautilus para
ter acesso as pastas que queria excluir.

Sei que as pastas foram excluída porque elas não aparecem mais onde estavam,
mas o espaço utilizado continua o mesmo

Por toda ajuda, desde já agradeço

--

Jack