Olá pessoal estou com um problemão.
Meu notebook tem um atalho "FN + F4" para ligar a placa wirelles, esse
procedimento no windows funfa de boa, mas quando buto no meu pinguim as
coisas mudam, e não consigo ultilizar minha wifi de casa, empresa e
faculdade. Já tentei o procedimento "ifconfig wlan0 up" e nada.

OBS: E o mais interessante é que quando estou logado no Windows e reeboto e
já buto direto no pinguin a placa parece que não desliga e funfa traquilo no
pinguin, agora se eu to no rwindows desligo o computador, quando eu ligo e
buto no pinguin não consigo ultilizar a wifi.
Alguma solução ?

E ahhh, minha webcam também não tem jeio de funfar

Att,

--
   _    Christian Rosa -
  °v°   Porto Alegre - RS - BRAZIL