On Wed, 26 Jan 2011 11:33:07 -0200
Jeferson Rodrigues <jefero...@gmail.com> wrote:

> Eu também faz mto tempo que não sei o que é vírus/spyware (nos meus PC's é
> claro). Mas a minha indignação é com relação ao incômodo, aquela coisa
> principalmente destes sites de upload de arquivos, onde vc tem um botão
> "Download Now!" que na verdade faz vc fazer o download de outra coisa, ou te
> direciona para outro site. Outra coisa que me irrita são aqueles "protetores
> de links" que vc "tem" que cadastrar celular... aff.... que lixo... povo não
> tem mais oq inventar...

Não precisa cadastrar celular... abre o código fonte da página, copia e cola o
endereço do link que está próximo ao final do html.
Se não funfar na página de cadastramento, insere um celular qualquer e pega na
página de redirecionamento ;)

Este "aditivo" é do site que disponibiliza o encaminhamento para o hospedeiro,
neste último não há nenhuma solicitação de cadastramento, apenas aquelas
limitações para ver se pegam tua assinatura para um plano "Pró".

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632