Pessoal,

Tem acontecido esporadicamente meu Firefox (3.6.13) quebrar durante sessões no
BB, aparentemente durante uma troca de transação. Fecha e fim de papo, report e
mais nada.
Na pasta crashs não encontrei nenhuma informação que me levasse a alguma
conlcusão do que ocorreu.
Não acredito que seja algum problema com o java, pois não há outro tipo de
ocorrência relacionada a ele, além do fato disto não ocorrer com frequencia...
é esporádico mesmo, ocorreu umas 3 vezes no decurso deste mês.
Pergunta: Aonde ficam os logs do FF? (Não encontrei).

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632