Em 27 de janeiro de 2011 17:04, Jôjô Maravilha
<jojomaravi...@gmail.com>escreveu:

> Obrigado amigos, estou testando o Hotot e o gwibber pra ver qual vou usar
> para substituir o TweetDeck. Obrigado!

Eu precisei formatar minha estação de trabalho e incrivelmente não consegui
configurar novas contas no gwibber, que eu sempre gostei tanto. Estou
experimentanto o hotot, mas ele pra mim é um problema, pois tenho mais de
uma conta. O hotot até gerencia várias contas, mas cada uma em uma janela
separada, enquanto o gwibber trata tudo numa janela só.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com