Robson,

Seria interessante que você postasse as linhas que incluiste, para saber se
o que passamos como dica resolveu e para futuras consultas dos membros da
lista.

Leonardo M.

Em 30 de janeiro de 2011 09:08, UbuntuListas - GMail <
ubuntu.lis...@gmail.com> escreveu:

> Já solucionei o caso, fiz um script de duas linhas e funcionou
> perfeitamente.
>
> Agradeço a todos
>
> Em 29-01-2011 14:17, Paulo de Souza Lima escreveu:
>
>  Eu fiz uma simulação aqui e agora entendi o que acontece:

Atenciosamente,

Leonardo Medeiros
Linux User # 527828

----

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não
sabem voar." - Nietzsche