On Sun, 30 Jan 2011 10:39:40 -0200
Fábio Magnoni <fabiohmagn...@gmail.com> wrote:
> ...Bom, esta máquina é meio que o resto mortal das outras, antes o problema
> era
> o HD, que não estava mais escrevendo, no meio da instalação ele parava
> porque dava problema. Comprei então um HD novo 750gb SATA2, novinho.
> Coloquei na máquina e fui tentar novamente fazer a instalação. Também sem
> sucesso, ele abre o pendrive, começa a fazer o boot só que fica na tela de
> iria, ficou mais ou menos uma hora pra conseguir.
> A imagem do Ubuntu não está com problema pois foi a mesma que utilizei em
> [...]

Adoro isso... restos mortais.
Primeiro, a mother suporta SATA2?
Segundo, a porta USB é indicada para o Pendrive?
Então... verifique se a mother tem suporte para o HD, dependendo do pendrive
veja se a porta que estás usando é USB 1 ou 2, prefira as da trazeira da
máquina.
Como estás reciclando, verifique no bios se todas as opções estão corretamente
setadas, como o vídeo primário, habilitação de usb para mouse e teclado, etc.
São pequenos detalhes que às vezes dão uma tremenda dor de cabeça.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632