O LFS de fato é incrivelmente divertido ;). Arriscaria até dizer que é
muito mais divertido do que o WoW.

Eu levei 4 dias para instalar e não conseguir iniciar o modo gráfico
:) Estou esperando as próximas férias para brincar mais mas vou ver se
tiro uns dias para fazer um estágio com o Arch antes disso.

Em 4 de fevereiro de 2011 17:10, Nilson Morais
<darkstrik...@gmail.com> escreveu:
> verdade Emilio, mas, LFS demanda bem mais tempo... mas nem tão menos
> divertido

> Nilson Morais

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9