Opa Jackson,

Vamos tentar algumas outras coisas,

primeiro veja o conteúdo do seu arquivo,

/etc/apt/sources.list

em seguida tente também:

sudo apt-get update

sudo apt-get upgrade

E diga o que retornou, se puder  mande o conteudo do /etc/apt/source.list
para a gente análisar!

Abraço

Em 7 de fevereiro de 2011 14:07, Jackson Silva <jackson.silv...@yahoo.com.br
> escreveu:

> Boa Tarde!
>
>          Re -  Estou precisando de ajuda, o synaptic da minha maquina
> ubuntu.10.4, não esta funcinando. Ja tentei os seguintes comandos - Sudo
> dpfg --configure -a   outro   " sudo apt-get install- f"   outro
> E:_cache->open () failed,please report.  outro  foo@bar: sudo apt-get  -f
> install.
>
>  Nenhum deles resolveu o problema, o synaptic continua sem abrir, como
> também as atualizações do sistema.
>
> ATT
> JACKSON SILVA
> [...]

Emilio Seidel Fernandes
Tec. Desenvolvimento de Sistemas Distribuídos - UTFPR Curitiba