Conforme falei, use o VirtualBox OSE para rodar um sistema windows

OU

Instale o CrossOver, Wine ou PlayOnLinux, que permitem rodar aplicações do
Windows, como Office 2007 e Photoshop. Falo do 2007 pois é até onde sei.

Estou muito convencido que o 2010 vai rodar.

Mas converta-se ao LibreOffice/OpenOffice/BrOffice. Você vai gostar, além de
ser free.

[]'s

*Tulio Baars*
ttablet.net