Sim claro, é bem mais tranquilo e estável com certeza.
Com relação a repositórios não oficiais e pacotes, eu só tenho o do google
para o navegador Chrome, o do Opera e o repositório do Medibuntu.

2011/2/8 Xisberto <xisbe...@gmail.com>

> Bem, puxando pra cá o que a mensagem diz:
> - Você está atualizando para uma pré-release (realmente não é o caso)
> - Você está usando agora uma pré-release (também não é o caso)
> - Você instalou pacotes não oficiais, ou não fornecidos pelo Ubuntu (tem
> certeza que não é o caso?)
>
> Pelo que vejo no comportamento geral aqui da lista, é comum que as pessoas
> instalem pacotes deb por fora dos repositórios, ou que adicionem novas
> fontes para os repositórios (sejam PPAs ou não). Eu mesmo tenho uns 5 ou 6
> PPAs adicionais nos meus repositórios. Essa última situação listada fala
> [...]

Thiago Nascimento Almeida

Administrador de Sistemas
Administrador de Redes
Consultor de Segurança da Informação
Analista de Riscos

Linux User #450818 -- Machine Linux #376516 -- Ubuntu User # 22530
http://counter.li.org/ -- http://www.ubuntucounter.org/

Sergipe Linux Group
li...@linux-se.org.br -- www.linux-se.org.br

http://launchpad.net/~thiago-na-almeida