Caro,

Tenho o mesmo problema que você, mas por mais que a Comunidade Linux fale,
não há compatibilidade total entre os aplicativos, e se o seu caso for o
meu, não podemos usar outro sistema.

como eu tenho a licensa oficial do XP, que veio no meu computador, recomendo
o uso do Vmware Player. É extremamente estável e você pode acessar 100% das
funcionalidades, com o pesar de carregar o seu computador.

Vinícius Franco do Nascimento

"Doing easily what others find difficult is talent; doing what is impossible
for talent is genius." -- Henri-Frederic Amiel