From: Fabiano Barros <barrosfabi...@gmail.com>
<ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] [samba] não consigo configurar
Date: Tue, 8 Feb 2011 13:42:49 -0200

Charles,

pelo q vi esta tudo certo, tente fazer o seguinte, de um ls -ald nas pastas
configuradas e mande o seu smb.conf pra poder dar uma olhada.

assim fica mais facil enchergar o erro.

de qq forma veja se ja esta assim:

# ls -ald /publico

# ls -ald /media/home

deveria estar assim:

[root@server ~]# ls -ald /media/home/
drwx------ 19 charles charles 4096 2011-02-08 11:22 /media/home//

[root@server ~]# ls -ald /publico/
drwxr-x--- 19 charles publico 4096 2011-02-08 11:22 /publico//

[]s

Fabiano Barros
Consultor Técnico
Cel.: 55 15 9175-4204