E mesmo que você tente a instalação por cima, para não perder seus arquivos, nunca se esqueça das três palavrinhas mágicas: Backup, Backup e *Backup*.

Se gravar uma infinidade de DVDs dá trabalho, ou você não quer baixar todas as suas músicas novamente, compre um HD externo. Eu comprei um de 1TB da Hitachi por 230 pilas.. Ele te da uma liberdade incrível de mexer em td, trocar SO, testar outro, voltar pro mesmo, sem a trabalheira das gravações em midias.

Abraços.