Darlan, comprei um pendrive domingo 4gb por 24 pila... não me pareceu caro,
e sua utilidade vale o investimento.

E segue os passos conforme o Zandre "@ ubuntu" descreveu...
estou no trabalho agora (win xp) aew não posso te encaminhar imagens de
SShot.
mas o google me disse que...

http://1.bp.blogspot.com/_wqM1DlxOKmY/TBbaxcVr_LI/AAAAAAAAAME/o3aTW4QMlz4/s1600/Captura_de_tela.png

http://hamacker.santhanna.net/wp-content/uploads/2010/06/formatar-pendrive1.jpg

na segunda tela, no bloco de cima vc escolhe a imagem ISO
--

Marlon Valério