Pessoal,

De volta com o mail neth...@logbin.net à lista.
Bem, na migração para a UOL, "mataram" todas as senhas dos sites, ftp e mails
do meu domínio.
Finalmente hoje conseguir acessar um bendito "Pinel de controle" (é pinel
mesmo) e usando uma senha única de acesso que me passaram verifiquei que a
colocaram genéricamente para todas as contas. Pelo menos os mails principais já
acertei após trocar os servidores e inserir a nova senha.
O restante farei com calma.... aqui tenho acumulados mais de 350 mails por
conta desta porcaria, recriação de 5 sub-domínios e suas contas de ftp e
mail... distração para o final de semana todo.

Abraços, desculpem o incômodo.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632