Em 17 de fevereiro de 2011 20:12, Luciano de Souza
<luchya...@gmail.com>escreveu:

> Caros,
>
> Um colega, utilizando Windows, criou uma segunda conta de usuário. Ficou
> muito impressionado. Disse-me que foi grande o espaço de disco consumido e
> que, portanto, estava convencido de que o Windows replicava uma quantidade
> de informação extraordinariamente grande.

Isso é estranho - mesmo para o Windows. Tem que ver com calma o que
realmente aconteceu.

> Pensava em criar outro usuário. Na verdade, é coisa que ainda preciso
> aprender. Ouvi dizer que o Linux é excelente no gerenciamento de usuários.
> Devo concluir que pouco espaço em disco é consumido quando uma nova conta é
> criada?

Talvez alguns KBytes.

> É claro que não tenho motivos para tal, mas, apenas por curiosidade,
> pergunto: ele facilmente agüentaria dois, cinco ou dez usuários? Que
> conseqüências haveria em se criar muitos usuários?

Várias pessoas poderão usar o mesmo computador - em horas diferentes ou ao
mesmo tempo - cada uma com suas próprias configurações. Apenas isso.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com