Eu já tive bastante problemas com DLink. Em contrapartida estou usando um
TPlink wr841 que é muito bom. Recomendo esse roteador pelo bom hardware que
tem e por ser padrão N. Sem contar que tem um excelente custo beneficio.
E 15 metros indoor ele atende sem problemas.

Em 18 de fevereiro de 2011 10:37, Luiz Carcerelli
<luizcarcere...@gmail.com>escreveu:

> Eu tenho um Linksys ja fazem alguns anos e funciona sem problemas. a única
> limitação que ele tinha era não permitir que o servidor amarrasse o ip pelo
> mac adress. Resolvi isso instalando Linux nele conforme este
> link<
> http://profs.if.uff.br/tjpp/blog/entradas/extraindo-o-melhor-do-seu-linksys-wrt54g
> Não sei se os modelos mais novos são compatíveis. só olhando no site.
> Tive alguns problemas com os DLink, não exatamente por conta dos roteadores
> em si, mas por causa da antena que é muito fraca, trocando a mesma funciona
> [...]

Ávila
(31)9325-6871
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959