Pessoal, hoje uso Wireless pela praticidade de não ter fios por todos os lados,
mas os cabos ainda são bem superiores em termos de velocidade quando se trafega
com arquivos com alguns Gigas... por enquanto estou aguentando com wireless
mesmo.

Bem a dúvida é a seguinte, tenho um roteador Dlink (depois que comprei que
falaram que era ruim rsrsrs) de 150Mbps... mas não chega a isso também pela
limitação da placa do meu note que deve ser 54Mbps.
Estava pensando, sobre os roteadores de 300Mbps na praça...
Tem placa de rede wireless de 300Mbps pra vender?
Tem placa Wireless via USB de 300Mbps?
Eu comprei um sipositivo USB Wireless, mas também é de 54Mbps.

Marcelo Silva