Em 01-03-2011 08:55, Luiz Fernando C Camargo escreveu:
On 03/01/2011 08:50 AM, Jenny Horta wrote:
Amigos, estou tentando baixar e instalar o programa do Leão, mas aqui tá
dando erro e gostaria que verificassem se possível, se acontece o mesmo
com vocês.
http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/IRPF/2011/declaracao/download-programas.htm

A página diz que tenho que instalar o Java...aquela velha complicação

Aqui eu recebi a mensagem

A máquina virtual java (JVM), versão 1.6.0 (ou superior), foi
detectada neste computador. Caso haja algum problema com sua versão,
clique aqui e reinstale uma nova.

Estou baixando o programa, não instalei ainda.

bem, então obrigada! Já sei que não tenho o Java da Sun instalado e é aí que "meu problemas começam"! Não sei como instalar. Na página da oracle tem um tutorial, mas ele não abre aqui... alguém tá com um tempinho pra me ajudar a instalar??
Meu problema é a extensão .bin, não sei ainda como criar um pacote...

--
Jenny Horta
http://aprendizagemdigital.wordpress.com <http://aprendizagemdigital.wordpress.com/> http://sleducacional.org <http://sleducacional.org/>

"Diz-me, e eu esquecerei; ensina-me e eu lembrar-me-ei; envolve-me, e eu aprenderei." (Autor desconhecido)

Usuária Linux:#474916
Usuária Ubuntu: #23036
identica/twitter: @nynyhorta
skype: melhorart