ehehehehe
Sim sim eu uso segurança sim, WPA se não estou enganado.
Eu tive que colocar pois meu vizinhos são muito espertinhos.. Vou fazer um teste com sistema de segurança desligado e com o sinal da wirelles desativado também, acho que pode ser um teste válido. O que eu NÂO vou fazer e colocar o Ruindows lá ehehehe