Em Sex, 2011-03-04 às 16:13 -0300, Sidney escreveu:
> Boa tarde a todos.
>
> Voltei ao Ubuntu Lucid e vou ficar com ele até o próximo LTS mas gostaria de
> saber se tem como colocar nele a central de programas do Maverick.
> Ou seja, em vez de usar a do Lucid eu gostaria de 'atualizar' somente a
> central de programas do Lucid para a versão do Maverick
> Ela é bem mais completa com informações sobre tamanho, históricos e sugestão
> de pacotes adicionais.

Teoricamente é possível sim.
Você pode tentar um PPA ou ir até a página de pacote do Maverick[0] e
baixar o .deb, ou ainda adicionar o repositórios do Maverick e instalar
somente isso que você quer.

O problema disso é que talvez sejam necessárias a atualização de
dependencias. Isso gerar uma reação em cadeia.

[0] http://packages.ubuntu.com/maverick/