Credo.... vcs falando mal dos d-link me faz até sentir um patinho feio....
por querer defender eles, por eu estar utilizando na minha casa, e na casa
da minha sogra, ambos 524, porém um é 54Mbps e o outro 150Mbps, e nenhum
problema com eles....

Masssss por via das dúvidas, estou deixando de recomendar o uso deles.

Abraços