Olá, pessoas inteligentes

Estou com problemas para ouvir rádio online. Essas porcarias são tudo feitas
pra usuários de windows e eu devo ter deixado alguma coisas de fora nas
configs do meu ubuntu para netbook 10.10

Eu instalei o Gnome Player e o Radio Tray, mas com nenhum dos dois eu
consigo ouvir algumas rádios. No radio tray eu não entendi qual é o link que
eu preciso pegar pra fazer a rádio rodar, tentei copiar o link do botão play
no site e colocar lá mas não funcionou. No gnome player eu não entendi como
fazer pra rádio abrir nele, não é muito intuitivo, ou minha intuição não tá
muito boa.

A rádio que eu estou tentando ouvir é essa:
http://www.nativafmsantamaria.com.br/

Mas encontro o mesmo problema com outras que eu já saquei que foram feitas
pra rodar no windows media player. Não tenho problema com outras como a
radio.uol.com por exemplo. Essa é só clicar e ouvir... Eu gosto da solução
do radio tray, mas não consigo fazer qualquer rádio rodar nele...

Gracias
Gisele

Gisele Neuls
(67) 9667 4642