Fa, estou reenviando sua questão à lista: Por favor ao enviar mensagens para a
lista, não coloque mais destinatários para evitar que seja barrada.

Original:

Oi
Estou tendo problemas com o Firefox (namoroka, 3.6.16pre),
sob Ubuntu (10.10): fecha, trava, com algumas abas abertas,
em muito menor número do que costumo abrir.
Imagino que ocorram por causa do Flash
Vi esse post:
Problemas con Flash 10.2? No eres el único...
http://www.ubuntizandoelplaneta.com/2011/03/problemas-con-flash-102-no-eres-el.html

e cheguei a
Cómo instalar Adobe Flash Player 10.3 Beta en GNU/Linux
http://emslinux.com/como-instalar-adobe-flash-player-10-3-beta-en-gnulinux/
Usei as instruções:
wget
http://download.macromedia.com/pub/labs/flashplatformruntimes/flashplayer10-3/flashplayer10-3_b1_lin_030811.tar.gz
tar zxvf flashplayer10-3_b1_lin_030811.tar.gz
sudo mv /usr/lib/flashplugin-installer/libflashplayer.so
/usr/lib/flashplugin-installer/libflashplayer.so.bak
sudo mv /flashplayer10-3_b1_lin_030811/libflashplayer.so
/usr/lib/flashplugin-installer/
mas não consegui instalar
O arquivo fica em usr/lib/kde4 es eu nome é kcm_adobe_flash_player.so
Tentei mexer na instrução, mas não fui feliz, acredito que por
desconhecer muito sobre sintaxe.
Alguém pode me dar os comandos, direitinho?
Agradeço antecipadamente, com um beijinho no nariz  :)
Beijins
Fa
Ubuntu User number is # 32559

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632