Fala povo \o

Alguem sabe como eu crio um disco de inicialização (pendrive) com o back
track 4?
tenho a iso, chamo ela no programinha padrão lá (sempre faço minhas imagens
ubuntu por lá
mas o programa não aceita, fica em branco a caixa lá...

dei uma fuçada no google e nada.. alguem aí sabe como fazer isso?

tentei também pelo terminal mas o programa é gráfico e quando abre a janela
não traz o cd que eu mandei por parametro.

Valeu galera abrass

--

Marlon Valério