Ol@ amigos!
Ando meio ausente em quase todas as listas pois estou iniciando projeto para meu TCC. O tema será Tecnologia com Software Livre na educação: caminhos para uma abordagem construcionista, e abordará principalmente a aprendizagem nas séries iniciais. Se vocês tiverem sugestões bibliográficas para me enviar, ficarei muito grata. Consegui muitos artigos relacionados ao SLivre, mas poucos livros. Um pedido especial ao pessoal de Fortaleza e do Sul (Sinara, Marinez etc...): quero artigos ou publicações das secretarias sobre o trabalho por aí, ok? Enviem em PVT por favor para não bagunçar as listas...
jennyho...@gmail.com

Obrigada a todos

Jenny Horta
http://aprendizagemdigital.wordpress.com <http://aprendizagemdigital.wordpress.com/> http://sleducacional.org <http://sleducacional.org/> "Diz-me, e eu esquecerei; ensina-me e eu lembrar-me-ei; envolve-me, e eu aprenderei." (Autor desconhecido)

Usuária Linux:#474916
Usuária Ubuntu: #23036
identica/twitter: @nynyhorta
skype: melhorart