Em 13-03-2011 19:54, Jôjô Maravilha escreveu:
André deixa eu te fazer uma pergunta? Por acaso você já executou o tutorial
que me ensinou? No início fica tudo organizado o gnome-panel, depois dá uma
pane e o dito cujo simplesmente desaparece. E quando vasculho o Google, tem
um monte de gente reclamando do mesmo tutorial que simplesmente sequestrou o
gnome-panel dos coitados. Isso acaba sendo uma armadilha para a galera
iniciante, que desiste e volta para o SO das janelas. Notei que nos coments
do seu blog alguns internautas reclamam do mesmo acidente, mas não há uma
resposta de como voltar o gnome-panel, ou desfazer o que foi feito. Agora eu
te pergunto: Tem como desfazer, ou vou ter que formatar e instalar o sistema
de novo. Aquele tutorial não depõe contra o Ubuntu não?!