SIMM!

Assim, de fato ao oferecer se subentende-se que não vou cobrar nada, né.
Senão seria meio ridículo. Infelizmente, para oferecer sem custos para mim,
não poderei incluir um cPanel, apenas uma conta FTP parruda. O cPanel requer
licenciamento, o que é pago. Como vocês querem fazer? Querem que eu crie uma
conta num subdomínio da empresa em que trabalho?

E assim, qual seria o espaço necessário? Assim posso setar uma conta com
mais o menos o que vocês precisam, pelo menos por enquanto. Temos uma
política ante-ilimitado, pois como sabemos, não há disponível tecnologia de
armazenamento que nos permita arquivar Infinitos GBs, infelizmente...

Um dos projetos da TL é o TL Social, que fornece hospedagem e ajuda
relacionada a computação em nuvem a projetos ligados ao software livre. Por
enquanto, patrocinamos 2 blogs e uma Magazine, além de 2 repositórios e um
Repositório de Ideias, ou Repositório de Conhecimento. Nele várias pessoas
publicam apostilas e conteúdo de estudo.

Obrigado!

--
*Tulio Baars*
ttablet.net