2011/3/18 Filipe Nogueira de Souza <nog.l...@gmail.com>:
> Boa Tarde a todos

    Ôlas Felipe.

> ja mandei um e-mail hj falando sobre o evento da flisol q estamos querendo
> realizar aqui em uba-mg tivemos a ideia de solicitar na canonial varios cd
> para destribuir no dia porem os cds demoram muito a chegar sera q alguem tem
> algum contato la para q possamos esta explicando o porque da solicitacao
> para eles estarem mandando com mas rapidez os cds ???

    Desculpe, mas em _minha_opinião_ os cds da Canonical não são para
serem distribuídos como "panfletos". Sugiro fortemente iniciar a
construção de seus eventos open source da melhor forma colaborativa;
me traz um cd que gravo para você, me traz conhecimento que lhe
retorno conhecimento. Software livre é desenvolvimento colaborativo. E
é justamente esta ideia de coletivo, de desenvolvimento colaborativo
que deve ser passado ao inciantes. Pois este é o maior valor que o SL
possui; neste tempo tecnologia é desenvolvimento social. Como dois
mais dois, então SL é desenvolvimento social colaborativo.

    Além disto, novamente em _minha_opinião_ é impensável uma pessoa
ir a um evento de software livre sem um pen ou qualquer tipo de mídia
para copiar alguns bytes. Ou se quiser um CD gravado eu lhe vendo por
10 reais; fim de papo.

> Grande Abraço
> Filipe Nogueira

-- []s