Em 21 de março de 2011 21:25, Jôjô Maravilha <jojomaravi...@gmail.com>escreveu:

> Uma dúvida. Lá em Configurações > Escrita onde está: Servidor de Email,
> devo
> colocar: mail.gmail.com, pop.gmail.com, imap.googlemail.com ou
> smtp.gmail.com?
> Sei que o meu erro deve estar numa destas. Mas quando fazemos, refazemos e
> fazemos de novo, parece que a cabeça dá um nó.

Então, a sua dúvida é de wordpress. Eu entendo muito pouco de wordpress,
talvez seja difícil encontrar alguém aqui que entenda. Lá na comunidade do
wordpress com certeza tem gente que entende.

Mas uma dica: o nome certo do servidor está na ajuda do gmail.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com