2011/3/24 ' Starek <sergio_sta...@hotmail.com>:

    Ôlas Starek.

> O sistema eu quiz dizer sendo ele Ubuntu, Fedora, Debian ....

    Bom estando em uma lista de Ubuntu: Ubuntu.

> Qual a diferença da versão LTS para a Ubuntu 10.10 ?

    Entrar na página do Ubuntu para saber o que é nem pensar né? Enfim
para as versões server LTS o tempo de suporte é de 5 anos. As que não
são LTS 18 meses. Para desktops LTS 3 anos e 18 meses. Além do que o
Ubuntu distribuído sobre OEM é LTS. Eu só uso versões LTS. Enfim, sou
defensor assíduo da versões com Longo Termo de Suporte.

> A versão Ubuntu Server é facil de usar quanto o Ubuntu?

    Tem certeza que montar um servidor? Ou quer apenas abrir uma porta
do meu micro para um serviço que estará rodando? Se for apenas um
serviço, vai da versão desktop mesmo e responde isto aqui:

- Qual a porta?
- O pacote já está instalado e rodando?
- Tem IP fixo?
- Como é tua conexão para fora (internet)?

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org