*Olá a todos e boa noite!*

antes de mais nada, agradeço muito ao grupo por salvar minha vida inúmeras
vezes!

Bem...
Tenho um notebook STI IS 1412  com placa gráfica Intel "VGA compatible
controller: Intel Corporation Mobile 4 Series Chipset Integrated Graphics
Controller (rev 09)" com saída HDMI.

Vou em "Preferências de Som" > "Hardware" > "Perfil" e configuro a opção com
HDMI...
Beleza ele funciona.... por 5 MINUTOS!!!!... e ainda tem que reiniciar o
note antes pra funcionar!... e depois simplesmente não sai mais som por mais
que eu volte a configuração para "Analog Stereo Duplex" ou mude pra outra
qualquer!

Por favor me ajudem em mais esta...

--
*Thiago André Pereira Leite*
Técnico em Tecnologia da Informação - Universidade Federal de São Carlos