Existe o picard, que edita automaticamente as tags, a partir das informações
do MusicBrainz.org (uma espécie de Wikipédia dos CDs). Ano passado eu fiz um
tutorial de como usá-lo:
http://xisberto.blogspot.com/2010/01/orgnizando-suas-musicas-com-o-picard.html

Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com