Oi nethell (Salles)

Aqui não posso tentar isso.

Não uso a tela de login.

Entra direto.

Alguém tem outra estratégia?

--
Beijins
Fa
"Vendo flauta doce. Motivo: sou diabético."

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório anexados neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF.
É um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o BrOffice.org em
http://broffice.org/download.

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/