On Mon, 4 Apr 2011 09:32:35 -0300
Carlos Ribeiro <k4rib...@gmail.com> wrote:
> Oi Humberto,
> Estava habilitada. Desabilitei e o teclado numérico voltou a funcionar
> normalmente. Obrigado.
> Carlos

Uma dica aos novos usuários:
Procurem ler os posts com soluções simples como esta informada pelo Humberto e
se possível, criem uma pasta em seus clientes de mail e salvem os posts com
informações pertinentes ao seu cotidiano de uso do sistema.
Neste caso habitualmente procuraríamos as configurações normais do teclado como
o Carlos fez e, no entanto, a solução estava em outra aba que, assim como
desapercebida por ele, passaria por mim e por muitos outros não fosse a dica do
Humberto.
Uma busca nos seus arquivos salvos ou nos tópicos da lista podem resolver
probelmas de forma simples e rápida ;)

nethell

--
nethell (Salles) - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632