Particularmente, eu nunca participei ativamente de uma lista como estou
participando agora. A melhor explicação para isso é que eu me sinto motivado
em ajudar o pessoal, e a aprender com os outros.
Meus conhecimentos em Linux (em termos gerais) diferem da maioria por eu
gostar do sistema, pela questão da segurança, da robustez e estabilidade, da
certeza do que meu sistema está fazendo, por ser software livre, e também
por ver o quanto o Ubuntu tem melhorado a experiência Linux de usabilidade.
Portanto, faço a união do útil ao agradável, em relação à utilização de um
sistema que me dá cada dia mais orgulho de utilizá-lo e compartilhar meus
conhecimentos com a dos outros para esta lista, que é muitoooooo bacana....
realmente todos estão de parabéns!!!!
Esta lista é organizada, com pessoas portadoras de uma índole fantástica,
que exigem sempre respeito sem perder o humor, e que respeitam os outros,
que tem vontade de ajudar, mesmo aqueles que só estão na lista pelo digest,
e aqueles que participam apenas solicitando informações, não solucionando
dos outros (e isso é difícil de encontrar)... então... é só orgulho
realmente! (uma lágrima acabou de escorrer pelo meu rosto hehehehe)
O reconhecimento é uma coisa muito difícil de encontrar em qualquer lugar,
pois normalmente nos criticam quando fazemos algo de errado, mas quando
estamos fazendo a coisa certa é insignificante, e em alguns casos mesmo
fazendo além do que podemos. Portanto, Anderson, muito obrigado pelo elogio
direto, são pessoas como você que são ótimos líderes, pois hoje em dia é
fundamental para um perfil destes o reconhecimento exato do empenho das
pessoas ao seu redor. E vamos lá que eu ainda tenho mais e-mails da lista
para responder!!! hehehehehehe....

Abraços