Olá Arli,

Você já deve ter percebido que as pessoas não gostam de gritos. :-) Pois desde que a Internet é a Internet, CAIXA ALTA é sinônimo de gritar. :-) Essa é uma dica importante. ;-)

Pouco tempo atrás, aqui mesmo na lista, a Nayane Lima deu uma dica de como instalar o Cinalerra nos oferecendo esse link: http://dominandocinelerra.wordpress.com/2010/12/04/instalar-cinelerra-cv-2-1-5-via-ppa%EF%BB%BF-no-ubuntu/

Aliás, você pode fazer pesquisa nas mensagens da lista. Como estou em um micro de teste, rodando o 11.04, não estou com o endereço da busca, mas os amigos de lista poderão indicar. ;-)

Abraços e sucesso,
Nelson