Também conheci o Ubuntu graçãs ao ShipIt hehe em 2006. Mas certamente
não terei problemas em comprar um pack de cds para meu uso e também para
distribuir com alguns amigos.

Não custa nada contribuir com a Canonical, afinal de contas usamos esse
Sistema fantástico e é tudo de graça.

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516