Moises,

Eu tenho um note sim+ 1463, da positivo, com a essa placa e ubuntu 10.04. O
módulo rtl8187 que vem com o ubuntu funciona perfeitamente. Mas no caso de
conexões com sinal fraco o melhor é usar o driver da realtek para windows xp
no ndiswrapper.

Não acredito que essa placa tenha uma boa performance.

Mande mais informações e confirme as dúvidas do amigo Jeferson. Talvez você
precise de alguma solução adicional. =]

  .:Victor de Oliveira Abreu Sodré:.