Bom dia Marcos,

[OFF TOPIC][DICA]

Percebi que você alterou o assunto, corrigindo o uNbuntu para Ubuntu, porém
isso não é legal pois quebra toda a estrutura do tópico.
Com isso, quando outras pessoas pesquisam no Google, por exemplo, este
tópico irá aparecer em vários resultados, e não em um único, que é o que
deveria realmente ser. Assim, facilita os outros a navegarem nesta discussão
e resolverem seus problemas.

[/DICA][/OFF TOPIC]

Bem, fica a dica aí amigão.

Abraços