Eu tenho essa placa de wireless...

É muito ruim... agente perto da antena e ele fica caindo...

-----Mensagem Original----- From: Ksatrya_Linux
Sent: Friday, April 08, 2011 1:31 PM
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Subject: Re: [Ubuntu-BR] wireless Atheros AR9285

Grande Jeferson!

Quando eu testei do W7, que foi o que veio nele ele, conectava a alguns
centímetros do AP mas quando a pesoa ia para o quarto ele desconectava. Bem,
como eu já estou vendo isso acontecer em MUITOS w7 (a wireless cair toda
hora) daí eu propus instalar o Ubuntu no note dela visto que o desktop dela
já é Ubuntu e ela ficou maravilhada, poxa... quando eu fiz os testes na
minha casa ele não reconhecia nenhuma rede próxima, mas quando fui pra casa
dela e estava a 20 cm do AP aí a placa reconheceu então concluí que era a
porcaria do Note e não o nosso tão querido Ubuntu. Hoje vou com o pai dela
trocar mas vou aconselhar uma marca mais confiável e não essa porcaria de H
Buster. Abraços,

Kshatrya